quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Hoje é dia...

de ver os leões em acção.
A primeira foto documenta a nossa ida a Firenze. Essa praça repleta de pessoas e de estátuas, encheu-se de emoção e comoção. Ver o meu signo e simbolo retratada em tão famosa praça, encheu a minha alma.

Sim, tenho vaidade em ser leão. Pela força, astucia e poder que, por norma, são caracteristicas do signo.

Até as aves se sentem mais confortáveis junto ao leão.
Guardião do castelo e das suas gentes florentinas, o leão pauta a sua classe defronte do povo que o admira e quer guardar para a psoteriormente este e aquele momento.

Uma multidão preenchia o espaço desta praça.
Tamanha confusão. Aqui foi extremamente dificil tirar "uns bonecos" aos meus compinchas de viagem.

É claro que a minha amiga C. teve direito à sua foto da praxe.

O T. e a D. não são tão dados a modelos fotográficos.

Manias de quem cursa arquitectura.

Já aqueles que gostam de comunicar, são bem diferentes.

Ou não fossemos nós descendentes da "Era Mclhuam".
Quem? Explica-lhes C.




2 comentários:

Capitão-Mor disse...

O vício era mais forte do que eu!!!!!

Anónimo disse...

Escreve-se «Via dei Portoghesi» e não del portoghesi... É italiano...